segunda-feira, 7 de julho de 2008

Blueprint - Modelagem Fusca 1954

Hoje estava conversando sobre carros antigos com meu primo Jeferson e
decidi modelar um fusca!
No inicio imaginei que seria algo simples, mas quando iniciei percebi que
muitas dificuldades virão! hehehe
No decorrer dos proximos dias vou postar os avanços que obtive!
Ainda sou iniciante nesta arte!
Conto com as dicas de todos!!!
hehehe

Abraço!

Um comentário:

Animandré disse...

Olá, Guilherme! Achei sei blog pelas pesquisas do Google. Já tentei modelar carros no Blender, mas ainda não consgui. Olhando o seu trabalho inicial, tive algumas ideias de como fazer. Pois, na hora de colocar as imagens na 3d view, sempre erro as medidas. Voltando ao assunto:

Boa sorte no seu projeto! Vou ficar sempre dando uma olhadinha no seu blog para ver o andamento e aprender como se faz. Também sou novato no Blender 3D. Comecei a me interessar pelo programa no ano de 2008. Eu também tenho um blog, porém, ultimamente ele anda parado. Além do Blender, tentei e estou tentando aprender Autocad, Sketchup, e, até passei pelos programas 3Ds max, Maya, Cinema 4D Zbrush. Tudo superficial. Quis focar-me no Blender, pois foi lá que realmente comecei e pelo fato de ser Open Source.

Um abraço e sucesso nos andamentos do seu projeto!