segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu 1º render de visualição de interiores no Vray do Max

Olá pessoa, quanto tempo?! hehehe
Tem sido dificil manter o blog atualizado!
Depois de algum tempo sem fazer maquetes, resolvi fazer um estudo no 3d Max 2010. Então resolvi testar mais a fundo algumas configurações do Vray do 3d Max. Fiquei bastante contente com este 1º render, mas ainda tenho muito o que aprender! hehehe

Nesta cena usei Sketchup, 3d Max 2010, Vray e Photoshop!

Avaliem por favor!

Abraço a todos!

God Bless ;)


2 comentários:

Unknown disse...

Olá, o acorde de links funciona de forma simples, onde você coloca o meu link em seu blog, assim eu coloco o seu link no meu blog.

Espero respostas.

Animandré disse...

É isso aí, Gui Oliveira!

Vá em frente e conclua seu projeto. Detone no Max! E volte ao Blender!

Todo sucesso para você, amigo!

Fique sempre na Graça de Deus em Jesus Cristo.

Fico grato em saber que meu comentário serviu de entusiasmo para você.

Um grande abraço.